RENATA ♥ ALEXANDRE

Casamento Civil: Renata e Alexandre realizado na Pousada Toca das Maritacas em Piracaia/SP

 

No dia 17 de abril tive um dos meus maiores desafios na fotografia. Com todo amor que tenho à minha profissão fui fotografar o casamento civil de Alexandre e Renata. Foi um conto de fadas. Ela estava deslumbrante como uma Barbie e ele um luxo como um príncipe. Foi impossível não se emocionar vendo o amor dos dois.

Eles foram muito simpáticos, até consegui fazer um mini-book do casal após a cerimônia… É isso que trago pra vocês hoje. Uma série de fotos onde demonstra o verdadeiro amor.

Preste atenção, pois juntamente com as fotos trago o mais belo significado do amor.

               

 
 
 
3 ideias sobre “RENATA ♥ ALEXANDRE

  1. Taciana

    Nossa Aline, suas fotos estão lindas!! Eu já tinha gostado muito do trabalho que vc fez na festa de 15 anos da Marcella (minha sobrinha) e vendo essas… Ual! Parabéns! Muito sucesso pra você!

    Resposta

Deixe um comentário

